Francisco Marcondes
Olha amigo... Sem arrogância viu? Longe disto, mas de Corinthians eu entendo tudo e mais um pouco, quem quiser discutir comigo tem que saber muitoooooooooooooooo, senão apanha feio viu? Kkkkkkkkkkkkkkk!
em Análise dos jogos > Quero ver se ele pode!
Em citação ao post:
Eu sou do tempo que a gente não desistia tão fácil assim não viu? As peppas nem jogaram ainda com o Cruzeiro, tudo bem são favoritos, no domingo vamos jogar em casa ainda com a vantagem independente da vitória suína amanhã, vocês jogam a toalha muito fácil, torcida modinha da nova geração, nós da antiga geração, não desistíamos tão facilmente assim, e mesmo que num ano a gente não ganhasse o título, no ano seguinte estávamos lá novamente, esperando ser campeão, e por incrível que pareça a paixão, o amor e a torcida só aumentava, nesta época sim, a gente podia dizer em alto e bom som: ''''nós vivemos de Corinthians e não de títulos''''', entenderam o drama que era torcer aquele tempo? Bando de corneteiros e mal acostumados, !