Vinicius
Já perdeu melhor ir se preparando pois o maior vexame da história do Timão já tinha começado no jogo contra o Bahia, isso só se concretizou hoje, perdemos o título pra porcada
em Bate-Papo da Torcida > Cavalo paraguaio
Em resposta ao tópico:
Se. Perdermos esse título vai ser a maior vergonha da história do Corinthians, estão entregando literalmente o título, time sem vergonha, os cara estão andando em campo, time limitado, planejamento já!
