Gabriel Anjos
Quem negativa um tópico desse não é CORINTHIANO.
Eu também acreditarei e não vou desistir do MEU Timão, apesar da burrice do treinador em insistir nos jogadores da sua panela e da diretoria em insistir neste treinador.
em Bate-Papo da Torcida > Eu irei acreditar
Em resposta ao tópico:
Sou Corinthiano sou maloqueiro sou sofredor, não irei desistir mesmo com Romero Carille Jadson Rodriguinho não torço pra eles torço para o Corinthians onde esse manto entra iria apoiar pode vim porcada real Madrid pode está um dois três pontos de diferença irei está com você Corinthians
VAMOS VAMOS CORINTHIANS ESSE JOGO TEREMOS QUE GANHAR 👊🏾🖤
