Huudy Moreira
Pela volta da música, EU NUNCA VOU TE ABANDONAR mesmo se perder!
Porque nós somos CORINTHIANS até a morte
em Bate-Papo da Torcida > Eu irei acreditar
Em resposta ao tópico:
Sou Corinthiano sou maloqueiro sou sofredor, não irei desistir mesmo com Romero Carille Jadson Rodriguinho não torço pra eles torço para o Corinthians onde esse manto entra iria apoiar pode vim porcada real Madrid pode está um dois três pontos de diferença irei está com você Corinthians
VAMOS VAMOS CORINTHIANS ESSE JOGO TEREMOS QUE GANHAR 👊🏾🖤


