Jefferson Santos
O maior problema não é o Palmeiras, Santos ou Grêmio.
O maior problema para sermos campeões é o próprio time que chegou no seu limite técnico.
Independente do resultado contra o Palmeiras, esse time dificilmente vencerá os outros 6 jogos.
Todos os jogos contra time limitados esse time não conseguiu desenvolver um futebol convincente, com a dificuldade enorme até para dar um chute ao gol.
Sinto muito, mas esse time teria uma enorme dificuldade em vencer o Ceará que está na série B.
É uma pena, preparem o psicológico para não enlouquecer nessa reta final.