João Tonon
Eu gosto muito do Bielsa, ofensivo e usa a base..não é europeu mas já treinou muitas equipes por la..o que acham?
em Bate-Papo da Torcida > Eu quero técnico europeu!
Em resposta ao tópico:
Depois de assistir a alguns jogos dos europeus, acho que está na hora de algum técnico de lá vir e dar umas aulas, o que acham? Técnico europeu já, não aguento mais retranca!


