Talison Santos
Normalmente ele faz isso.Sinceramente ele fez o time jogar muito no primeiro, mas n e por isso que ele tem vaga cativa no segundo, se perder hoje demitiria sem pensar duas vezes.Vou citar o ex-presidente dos porcos que disse algo que e a pura verdade, e melhor errar pela ação do que pela omissão.E melhor agir para tentar mudar, do que esperar que tudo mude como passe de magica.
em Bate-Papo da Torcida > Agora aposto que ele muda
Em citação ao post:
Sai Gabriel entra Camacho
Sai Jadson entra Clayson
Sai Romero entra Alguém que eu não sei, já que MG não foi para o jogo. Infelizmente é isso, um time apático, sem vibração e com toda demonstração de acomodação.
