Ademilson Oliveira
Só vai usar se ele for empresariado pelos garcias e se o time tiver 30 % se o time estiver uns 70% esquece vai ser emprestado de novo até ficar sem contrato e o time comprar ele de volta.
em Bate-Papo da Torcida > Romão jogando com maturidade no Oeste
Em citação ao post:
O Corinthians só irá utilizar esse Mlk se ele for muito bom mesmo ou se não tiver ninguém ao contrato acho não deverá ter oportunidade a nossa política hoje funciona assim infelizmente são poucos que tem uma sequencia para mostrar seu valor