Lincon Beserra
Pra min Sheik N virou Bosta, Só quero que ele esteja ciente que está prejudicando o time
em Bate-Papo da Torcida > Emerson Sheik
Em resposta ao tópico:
Vocês Torcedores, acham que o Corinthians está sendo prejudicado com as má atuações do Emerson. Ele está sendo fominha, parece que ele está assim (não marco também não vou deixar meus companheiros marca) Relembrando também o mundial em uma bola com chances claras de gol ele não tocou a bola. Iai o que vocês acham? Timão vem sendo prejudicado ou não.