Lucas Silva
Sim muitos são torcedores pós 2012, basta ver os tipos de comentários que vocês vão tirar suas próprias conclusões, merecem respeito? Sim merecem respeito. Do mesmo jeito que eles têm de nos respeitar também.
Apoiar o Time é algo que nossa Torcida sempre fez, independentemente do status do jogador, aqui muitas vezes parece que os caras torcem para o Corinthians perder pra depois vir aqui e falar 'eu não falei' torcem pra ter razão, inclusive teve um tópico recente falando sobre isso, o autor foi perfeito.
em Notícias > Torcida modinha
Em resposta ao tópico:
Com todo respeito a alguns, mas desisto de falar sobre o Corinthians nesse fórum a maioria das pessoas que participa de fórum são torcedor pós 2012 e pós estádio.
EU fiz um tópico falando e apoiar o time e ainda me chamaram de modinha.
Sinto saudades do Pacaembu onde realmente só ia quem era corinthiano hoje agora é Moda até vaiar esses torcedores que viraram agora vaiam o time e ainda parece time japonês todo mundo do sentado e quando faz Gol levanta e bate palma.
Parabéns por senhor presidente, diretoria e torcidinha de Moda que estão acabando com nossas raízes do que é ser Corinthians.
