Eric Lentini
Primeiro turno se arrumassem os erros de árbitros contra o nosso time, certamente já tínhamos levado o caneco.
em Bate-Papo da Torcida > Na Transamerica
Em resposta ao tópico:
Estão a quase 1h falando que foi pênalti, mas erros acontecem e que o Corinthians precisa ficar quieto.
Relembraram outros erros do campeonato para dizer que a culpa não foi da inexperiência do arbitro, mas só falaram de supostos erros em favor do Corinthians.