Dede Queiroz
Tá louco, ouvir o Pacaembu inteiro cantar isso em uma só voz era emocionante demais! Agora, o mais emocionante foi no Olímpico em 2007, aqueles poucos que estavam lá representaram toda a nação, e nunca cantaram com tanta vontade e convicção igual aquele dia. Sem dúvida é a frase que eu, e acredito que todos, mais se identificam. Nossa história é rica, independente de títulos ou de qualquer coisa, a paixão pelo clube está acima de tudo!
em Bate-Papo da Torcida > Nove anos atrás



