Naldo Almeida
Você tem medo do que? De nada amigo. Vai morre se perde? Não vai! Então torce que é melhor
em Bate-Papo da Torcida > Se ganhar os próximos 2 jogos
Em citação ao post:
Eu não tenho medo de adversário nenhum, tenho medo do paneleiro Carille, tenho medo do Rodriguinho, do Jadson, do Maycon, do Arana, do Fagner que faz jogos e mais jogos que não jogam bosta nenhuma, esse é meu medo.