Israel Araujo
E não sou obrigado a me omitir no meio de tanta asneira! Tá incomodado, saia fora você! Já que não sabe o significado de torcer e principalmente...
Corinthiano, maloqueiro e sofredor!
Vaza você! Já que não presta pra torcer!
'jogadores mostre seu apoio aos jogadores e ao técnico' - É isso que faz um torcedor de verdade... E não os modinhas de merd$#@!
Quem é fracassado, só vê derrota em tudo!
Futebol é ganhar e perder! Pra um time que lutou bem até a rodada 19, sendo que era pra ser Z4 conforme início do ano... E sendo operado da forma que foi ontem! É muito legal ver torcedor de meia pataca, detonando o time!
em Bate-Papo da Torcida > Romero Não dá Mais!
Em citação ao post:

