Kleber Santos
Fé só em Deus cara, agora se os caras fossem 10% mais dedicados dava pra ter uma esperança né...
em Bate-Papo da Torcida > E se o Corinthians não ganhar Olê, Olê Olá.. E se o Corinthians não...
Em citação ao post:
Olha as ideias. O time a seis pontos do segundo colocado.
Faltando 9 jogos. E a turma nesse desespero. Bando de torcedor sem fé.
