Wagner Dias
A si o problema fosse só o Romero eu ficaria mais tranquilo, mais ai me lembro que ainda tem o Rodriguinho que vem fazendo partidas horriveis uma atrás da outra, ai me lembro do Maycon que depois que virou o turno não vem jogando nada, ai me lembro do Jadson que depois da contusão erra passa de 30cm e não tá acertando nem mais escanteio, ai me lembro do Fagner que depois que não foi chamado pra seleção vem dando umas entregadas monstras, ai me lembro que no banco de reserva tem um Kazim e Geovane Augusto que só Deus na causa desses 2.
em Bate-Papo da Torcida > Romero Não dá Mais!
Em resposta ao tópico:
Pelo amor de Deus ne, esse Romero e esforçado mais e mt ruim de bola, abaixa a cabeça e sai correndo sem habilidade nenhuma, naooo da mais! Dexa ele no banco si possível nem relacione, Marquinho entrou no lugar e mandou um bolão no travessão, desde quando Romero faz isso? Sabe nem chutar só faz gol de bola sobrando na área, se liga Carille! Marquinho e clayson já no lugar de Romero! E Pedrinho vamos voltar... Maycon o que acontece bora jogar Carvalho vontadeeee! Vamos levar essa taça que e nossa! VAAAII Corinthians