Israel Araujo
Agora 'jenio' esta sendo você, por que esses dois ai quando estavam aqui cairam de produção pra caramba... Lucca então nem se fala... Isso pra não esquecer que ele esta sendo contextado na ponte... E Mendoza era só correr... Então para né!
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns a quem emprestou Lucca e Mendoza!
Em resposta ao tópico:
Tem que se 'Jenio' pra acha que eles são piores que Kazim e Romeros da vida!Enquanto isso eles tão jogando muito lá na Ponte e no Bahia parabéns