Carlos Eduardo
E do jeito que estamos sem ganhar de ninguém não duvide que também perderemos para ponte. Time que não vence atlético goianiense, e etc mete medo em quem?
em Bate-Papo da Torcida > Próximo Jogo: Final
Em resposta ao tópico:
E no próximo jogo contra a Ponte vai ser final de campeonato para eles... Se a Ponte não ganhar do Corinthians já cai no domingo... Detalhes que vão dando tempero aos próximos jogos...
