Marco Macedo
Na boa o time não jogou tão mal hoje, infelizmente teve dois erros em bola parada é um erro absurdo do juiz não dando pênalti sofrido no Jô, agora criar tópico dizendo que acabou o campeonato por causa dessa derrota a #$!@%, bando de torcedor modinha isso é tudo que torcedor da porcada quer ouvir, então quer dizer que daqui pra frente vamos perder todos os jogos e Palmeiras e o Santos vão ganhar todos, a beleza então invadindo CT e fazendo protesto o time vai jogar melhor? Na boa não temos um timaço, não gastamos 140 milhões com contratação mais nem que por meio ponto o Corinthians vai ser campeão brasileiro em 2017.



