Roger Silva
Cheio deles no fórum
em Bate-Papo da Torcida > Arana 15 milhões de euros!
Cheio deles no fórum
em Bate-Papo da Torcida > Arana 15 milhões de euros!
@alessandro.anderson em 23/10/2017 às 21:02
Exatamente, jogador passa por fase ruim mesmo, não estou defendendo, mais o time caiu de produção horrivelmente, como qualquer time do Brasileirão, no 1 turno, a gente deu sorte. Agora no 2 turno, deu conta que a gente não tem elenco. Graças a deus que temos a vantagem. Tmj irmão.
@caio.henrique.henriq em 23/10/2017 às 21:00
Olha outro torcedor de primeiro turno!
Última resposta há 1 segundo por Vinicius ortiz
32respostas
Última resposta há 7 segundos por Eduardo da Silva
55respostas
Última resposta há 13 segundos por Jackson Antonio de Queiros
27respostas
Última resposta há 32 segundos por pedro th
11respostas
Última resposta há 1 minuto por Carlos Augusto
4respostas
Última resposta há 3 minutos por Fábio Corinthiano
1resposta
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
8respostas
Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias
7respostas
Última resposta há 5 minutos por Fernando HR
7respostas
Última resposta há 6 minutos por Joseph Schwalk Dias
255votos