x

Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito bom o texto... Até parei um pouco de ler os tópicos daqui. Compreendo as opiniões contrárias deste tópico, mas tá difícil de ler criticas tão ferozes em destruir um jovem técnico e jogadores que sabemos ter seus limites; Até o início do campeonato era um time para lutar por vaga na Libertadores e depois que foi além e tornou-se o virtual campeão ao oscilar virou time medíocre, técnico covarde... Tenhamos opinião sim, criticar sim, porém justos.

Não é o que vejo ultimamente por aqui... E esse texto me agrada e ver aquilo que me seduz no futebol, no Corinthians e na vida... FÉ e JUSTIÇA... VAI CORINTHIANS!

em Bate-Papo da Torcida > Torcendo para ter razão

Em resposta ao tópico:

Sejamos francos, ninguém está ligando para o Brasil, para o Mundo, e muito menos para o Corinthians.

Hoje se liga para ter razão. Mesmo que para isso se nutra pensamentos negativos e derrotistas. O que vale é a realização pessoal, de levantar o troféu com a plaquinha gravada 'EU NÃO DISSE'.

Eu acho que pela primeira vez, e sempre tem para tudo essa primeira vez.

Eu vejo a amargura de uma derrota antes do jogo começar, e mais um dia antes.

A torcida mudou muito mesmo, antes o sentimento é de bora lá ganhar. Hoje já estão antecipando o pior. Atirando pedras, latas e tudo que estiver pela frente no time que nem entrou em campo ainda e para muitos já saiu derrotado.

Coisas estranhas aconteceram nesse campeonato. Para mim pelo menos, não me lembro de ter visto outro campeonato em que o SCCP tenha mantido por tanto tempo uma liderança e ainda mais por um número tão grande de pontos.

Para mim uma boa novidade, visto que tudo que vi o SCCP conquistar foi na base do sufoco e da luta.

Mas mesmo assim sempre fui para ver um jogo, seja no campo ou em casa, com um único sentimento APOIAR até o final e com foco na vitória, esperando até o apito final.

E quantos não foram o jogos em que acabamos ganhando no finalzinho dos acréscimos.

Quantas não foram as partidas em que os antis, diziam que íamos tomar um couro.

Mas isso nunca me desmotivou e assim foi em 90, em 2000, em 2012 nas finais contra o Boca e lá contra o poderoso e rico Chelsea.

Vesti minha camisa, apertei o distintivo nas mãos e gritei VAI CORINTHIANS...

Mesma coisa farei amanhã antes, durante e depois, e não importa o resultado, meu amor pelo Corinthians não se abala por nada.

Sempre critiquei muito aqui, desde jogadores, técnicos e diretorias. Nunca fugi desse direito. Porque acredito no Corinthians.

Sei da história desse time, nunca fraquejei diante de provocações dos outros torcedores de outros times. Bater de frente com o Corinthians não para qualquer um e eles sabem disso.

Tanto que hoje em um campeonato de 20 times, 19 querem o posto de rival.

Mas nosso maior rival dos últimos tempos está nascendo dentro do próprio Corinthians.

No fim de tudo, o final do filme será um e todos irão dizer 'eu não disse, é Campeão!'

Por isso torço para ter razão, não só por um título, torço para ter razão de saber que nasci torcendo para um time que me ajudou muito na vida.

A lutar, brigar, passar por cima das adversidades. A nunca desistir e saber apanhar e cair.

Mas principalmente a saber me levantar e sair vencedor.

Isso ninguém me tira, o Corinthians muito mais que alegria de gritar campeão me deu isso.

Ajudou a moldar o que sou.

Por isso te falo meu Corinthians, VAI CORINTHIANS...

Hoje você precisa do meu apoio, pois ele é seu, e sempre será, tenha você 10,6 ou nenhum ponto de vantagem, meu apoio você terá Corinthians.

Assim como você me ajudou, eu faço a única coisa que está a meu alcance para agradecer.

Te APOIAR...

VAI CORINTHIANS! Contra tudo, todos e as vezes contra nós mesmos.

Responder ao post do Eduardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 8 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    175votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 12 minutos por Ricardo Martins

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 13 minutos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 26 minutos por Lucas ¨

    59respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 27 minutos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 35 minutos por Luan Rodrigues

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 35 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 36 minutos por Azazel Zel

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 36 minutos por Marcos Corinthians

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 53 minutos por Marcello Figueiredo

    8respostas

    acessar o tópico