Juliano Amorim
Fala Fiel
Sei que deu muita polemica aquele gol do Jô, mas apenas para contrariarmos mais uma vez esta mídia suja, que tenta nos conduzir com seus conteúdos podres e clubistas;
O JÔ PODERIA FAZER UM GOL DE MÃO MAIS UMA VEZ, ai sim amanhã eu iria assistir alguns PGM para ver a cara deles de raiva, kkkkkkkkkkkk.
O que acham disso?