Galego 2
Até entendo o seu ponto de vista e concordo com ele mas que o time está em queda livre e já era para ter matado este campeonato isso você não pode negar se não ganharmos hoje vai ficar ruim para o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras já é campeão
Em citação ao post:
O problema é que a galera é muito superficialista, Corinthians com 9 pontos na frente 'já é campeão' Palmeiras chegando perto (já é campeão) não é assim que funciona, humildade e jogo a jogo!
