Gustavo Freire
Mano, a torcida já virou carro de jogador por muito menos... Faltam 9 rodadas e o Corinthians ainda está dependendo do primeiro turno... ISSO NÃO EXISTE! TÃO DORMINDO!
em Bate-Papo da Torcida > E se o Corinthians não ganhar Olê, Olê Olá.. E se o Corinthians não...
Em citação ao post:
E que os caras não reclamem das críticas da torcida, esse ano tá até paciente demais.
Em 2011 foram várias reuniões, mesmo com vitória lá e derrota cá, até me lembro do Sheik falando que o torcedor corintiano reclama de uma derrota mesmo estando na liderança, e que em outros times a pressão é só quando o time está na parte debaixo da tabela.

