Eduardo Itajaí-sc.
Seria um sonho, já temos o futebol feminino e vôlei masculino, com o basquete seria o auge no esporte brasileiro, os antis piram...kkkkkkkk
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Basquete!
Em resposta ao tópico:
Soquinho pra cima quem acha que o Timão merece um time top na nbb com Marcelinho Huertas, Larry Taylor, Leandrinho, Alex Garcia e Tiago Splitter todos corinthianos!

