Matheus Ferreira
Logicamente não seria um reforço que chegaria com status de titular, mas acho que vale uma aposta nesse atleta!
Destacando mais uma vez que não pode ser um dos principais reforços da temporada, mas estive observando alguns jogos dele e uma tentativa de troca entre Corinthians e Parana seria uma boa pra ambas equipes.
Opções não faltam, nosso clube tem inúmeros jogadores emprestados!
Alan Mineiro (Que vem fazendo uma boa serie B pelo Vila), zagueiro Rodrigo Sam (ou Yago) e Bruno Paulo (ou Luydi) + uma quantia dentro da nossa realidade e também levando em consideração a carreira do jogador.
Essa troca por 3 atletas que não nos interessam já aliviaria nossa folha salarial e poderia ser finalmente uma aposta acertada.
Até porque realmente seria uma aposta racional, já que o atleta é um dos melhores da serie B na sua posição!
Obs: Acho que esse é o único jogador que realmente vale investir nessa serie B.
O meia tem 47 jogos na temporadas e 18 gols marcados
Sendo 9 na serie B, incluindo gols decisivos.
em Bate-Papo da Torcida > Reforço para o Timão Renatinho
Em resposta ao tópico:
O que vocês acham do jogador renatinho do Paraná? É jovem e joga muito...bate falta bem...é um meia...valeu
