Binho Melo
Velho Romero o típico cara que você só coloca em campo quando o Adversário é atrevido e joga muito pra cima. Até dá pra colocar o Romero, mais em jogos conforme o citado, colocar o cara todos os jogos é uma burrice absoluta, tá certo que o Arana marca mal, mais vale a pena a exposição ganhando um atacante lá na frente. O Carille prefere não perder do que ganhar e desse jeito sua carreira vai ser precoce.
em Bate-Papo da Torcida > Romero, acabaram os meus argumentos
Em resposta ao tópico:
Admito que perdi a batalha nesse caso, não encontro mais nenhuma justificativa pra mante-lo como titular, enfim aos que o criticavam, vocês estavam certos e eu errado