Tiago Tavares
Aposto que nenhum dos jogadores do Corinthians está fazendo isso, estão comendo uma pizza com a família, cineminha, balada que muitos gostam, cervejinha. E nos torcendo contra o Santos
em Bate-Papo da Torcida > Torcer para o Sport é uma B0STA
Em resposta ao tópico:
Ter que torcer para o Sport é um lixo.
Espero que nosso time volte a jogar futebol.
Não quero ter que torcer para ninguém mais. Só para o Timão.






