Rafael Barbosa
Vendo o jogo ontem percebi que o time esta tipo programando sempre do mesmo jeito. Carille não quer muda o esquema mais ele não esta vendo que os caras só jogar para trás, e só muda as peças do xadrez, Pedrinho, Maciel, Marquinho Gabriel e Clayson sai Jadson, Rodriguinho, Maycon e Romero deixa eles para o segundo tempos faltando 10 minutos para acabar o jogo. O esquema vai ser o mesmo apenas com jogadores com estilo diferente. Não e dizendo que esses jogadores não são bons é que o momento deles não esta sendo dos melhores. Tenta algo diferente as vezes pode ser uma solução.