Ayrton Faria Apoiador
Na verdade fomos 'encantados'pelo 'canto da sereia'do primeiro turno.
Time fraco, técnico fraco, sem criatividade e pior, time medroso que em qualquer ameaça física do adversário o time se acovarda.
em Bate-Papo da Torcida > Testar Goleiro
Em resposta ao tópico:
Salve nação!
Cara é impressionante como o time não chuta... Nos tempos de futebol de várzea o treinador sempre falava em todos os jogos, no começo do jogo vamos testar o goleiro deles, vamos chutar de fora... Vamos ver se esta preparado msm... Pois bem, pq o time n faz isso? Sem chute a bola não entra, não temos jogador com qualidade de chute de fora? Fico puto com isso
Abraços
