Matheus Ramirez
Mesma história de quando o Santos ia jogar contra o Vitória.. Já estavam dando os 3 pontos para o Santos.. Ai no 11x11 vimos um Vitória muito mais organizado e mereceu ganhar o jogo..
Vamos com calma, esse campeonato não da pra prever nada.. Vai Corinthians!
em Análise dos jogos > Situação preocupante
Em resposta ao tópico:
Se o Santos ganhar amanhã é provável que na segunda feira a vantagem esteja em 4 pontos, pois o Santos joga com o atlético goianiense no Pacaembu. Então como nosso jogo com o Botafogo é só na segunda existe essa possibilidade de jogar uma pressão desnecessária, tudo culpa de um time que tem medo de ganhar. Só nos resta secar e torcer por pelo menos um empate do Santos com o Sport amanhã! Vaaaai Corinthians!