Anisio Molim
Mas ai, tem um novo ingrediente diferente dos jogos passados. Ele foi xingado de 'CARECA VAGABUNDO' pelo estromboscópico presidente do gaymio.
Se o cara tem brios, personalidade, o gaymio se phodeu em possíveis reivindicações futuras.
em Notícias > Heber Roberto Lopes
Em resposta ao tópico:
É galera, o presidente do Gaymio reclamando do árbitro da partida de hoje, mas só fala abobrinha.
Li hoje que o Corinthians não vence desde 2010 com esse comédia no apito.
'O ex-técnico corintiano Tite disse em sua biografia, escrita pela jornalista Camila Mattoso e lançada no ano passado, que gostaria que Héber Roberto Lopes nunca mais apitasse seus jogos. O atual treinador da Seleção, porém, não justificou a afirmação.'
Só nos prejudicou, Gaymio não tem nem o que reclamar.

