Paulo Hubert
Faz sentido. Jadson no meio, Rodriguinho de segundo volante no lugar do Maycon, Marquinhos no lugar do Romero. Se fosse pra mudar, eu iria por aí também.
em Análise dos jogos > O risco de mudar o time
Em citação ao post:
Mas não precisa mudar esquema tático nenhum.
Um exemplo foi a partida do Coritiba, o Jadson centralizado rendeu muito mais que havia rendendo.
O Marquinhos Gabriel de titular quebrou a marcação adversária e dá opção para os nossos laterais.
E principalmente na recuada do Rodriguinho para a entrada do Clayson, como ele atuava em 2015 e no começo desse ano.
É só parar de insistir em Maycon, Romero, saber que o Guilherme Arana não está aguentando o jogo inteiro e mudar.
Se ficar refém dessa escalação que ele considera titular, vamos perder pontos e os outros times vão encostar, pois as jogadas estão manjadas demais.
O Romero pega a bola e toca de lado, ou prende até receber falta (pois o Guilherme Arana não ultrapassa mais igual antes), o Jadson não tem físico pra jogar na ponta do campo de marcar lateral adversário, o Maycon que toca de lado e não chuta UMA de fora da área e nem chega pra finalizar.
Tá na hora de mudar sim!