Rodrigo ®
Mas no caso do Jô ambos saem ganhando: ele, que estava largado e quase semi-aposentado, se recuperou, fez gols e ganhou títulos, e o clube também vai faturar uma boa grana se vendê-lo.
8 milhões de euros (ou mais, fatalmente, se o Corinthians ganhar o Brasileiro) num cara que há 1 ano ninguém dava nada... E o valor é 100% do clube (eu digo em tese, pois com a turma do banana lá não dá pra levar as coisas ao pé da letra)...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians: centro de reabilitação
Em resposta ao tópico:
É impressionante. Jogadores veteranos, desacreditados, que ninguém queria, veem ao time, melhoram substancialmente, voltam a jogar em alto nível, a maioria em UMA temporada, e depois saem pra ganhar mais. De nada, viu?



