Luiz Junior
Pra você quem é melhor? Pratto ou Romero? Robinho ou Romero? Borja ou Romero? Fred ou Romero?
Agora tu junta esses caras aí, e veja se eles fazem ou fizeram a metade do que o Romero fez em campo? Olha o status que cada um desses citados aí tem, e veja o custo benefício veja os gols, desarmes, passes, roubadas de bola de cada um.
Essa geração Cristiano Ronaldo e Messi no PS, modinha/Nutella e 2012, acha que futebol é só drible e firula. Não entendem o que a raça de um jogador pode fazer pelo time todo.
Enfim!
VAAAAAAAAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Rpz, os tem gente que é ingrata demais