x
Fórum do Corinthians

Rpz, os tem gente que é ingrata demais

Foto do perfil de Luiz

Ranking: 5.547º

Luiz 560 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/10/2017 às 00:51
Por Luiz Carlos Rodrigues Leite Junior (@luiz.carlos.rodrigu1)

É impressionante como os caras metem o pau no Romero, mesmo quando o cara não joga! Tem cinco minutos que estou aqui no fórum e já vi 2 tópicos comparando o Clayson com ele. Até aí tudo bem. Cada um faz o que acha bacana (apesar de achar uma comparação desproporcional, haja vista a qualidade técnica dos dois), mas, os caras se esquecem num piscar de olhos o que o Romero jogou no primeiro turno, e se esquecem mais ainda que graças ao futebol dele junto com do seus companheiros de time, fizeram o CORINTHIANS ter essa diferença boa na liderança. A raça, a disposição, os desarmes, os passes e os gols feitos por ele, foram fundamentais em todo o primeiro turno

Critiquem menos, Apoiem mais!

Até porque se próximo jogo o Clayson não for tão bem, e o Romero destruir com o jogo, vai ser difícil essa galera calçar as sandálias da humildade e reconhecer que ele realmente ajuda.

Angel Romero tem seus defeitos, suas deficiências técnicas, mas, ele também tem seus lampejos de Oscar Romero, e, principalmente, a RAÇA e a VONTADE que a tempos não se via num jogador que usa/usou nossa camisa.

Abraço e VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI Corinthians #$!@% !

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcos Vinicius

Ranking: 3.757º

Marcos 936 posts

@marcos.vinni97 em 12/10/2017 às 05:41

Destruir com o jogo KKKKK, ai crl, definitivamente ele vai destruir, mas em outro sentido, vai apanhar da bola como sempre, não percam o próximo jogo, Bola x Ruimero

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Crispim

Ranking: 838º

Ricardo 4.193 posts

@ricardo.crispim em 12/10/2017 às 07:01

Aqui no fórum o pessoal é anti Romero muito diferente da torcida do estádio

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 12/10/2017 às 01:17

É muito mimimi mano, geração Nutella/modinha, passamos 33 jogos invictos com o Romero em campo, agora alguns mal agradecidos querem queimar o cara.

Foto do perfil de Paulo Barbosa

Ranking: 3.209º

Paulo 1.136 posts

@paulo.barbosa4 em 12/10/2017 às 01:12

Eu não cobro o Romeiro. Cobro Rodriguinho e Jadson. Esses tem o estatus craque.

Foto do perfil de Alisson Cruz Choairy

Ranking: 2.217º

Alisson 1.719 posts

@alissoncruzch em 12/10/2017 às 00:55

Passes e gols? Você sabe que ele está a 23 jogos sem marcar gol no Corinthians né? !