Deixe seu comentário
Melhor resposta
@marcos.vinni97 em 12/10/2017 às 05:41
Destruir com o jogo KKKKK, ai crl, definitivamente ele vai destruir, mas em outro sentido, vai apanhar da bola como sempre, não percam o próximo jogo, Bola x Ruimero
Publicidade
Últimas respostas
@ricardo.crispim em 12/10/2017 às 07:01
Aqui no fórum o pessoal é anti Romero muito diferente da torcida do estádio
@lucas.ps.timao em 12/10/2017 às 01:17
É muito mimimi mano, geração Nutella/modinha, passamos 33 jogos invictos com o Romero em campo, agora alguns mal agradecidos querem queimar o cara.
@paulo.barbosa4 em 12/10/2017 às 01:12
Eu não cobro o Romeiro. Cobro Rodriguinho e Jadson. Esses tem o estatus craque.
@alissoncruzch em 12/10/2017 às 00:55
Passes e gols? Você sabe que ele está a 23 jogos sem marcar gol no Corinthians né? !