Lucas Silva
Acredito que o Mendoza jogue sim, não pode mais esse tipo de cláusula. E o jogo fácil não vai ser, mas acredito que voltaremos de lá com 3 pontos.
Em resposta ao tópico:
Da pra ganhar tranquilo domingo em Salvador time muito fraco a zaga deles é muito ruim Mendoza não vai jogar eu acho contra nois por causa da cláusula no contrato
