Marcos Melo
Vendo os melhores lances na Crefisa Fox só deu bahia no segundo tempo, Fernando Prass trabalhou muito,
Em resposta ao tópico:
Da pra ganhar tranquilo domingo em Salvador time muito fraco a zaga deles é muito ruim Mendoza não vai jogar eu acho contra nois por causa da cláusula no contrato