Luan S.
A solução é alguém mudar o placar do estádio, pra quando o Corinthians fizer 1x0, o cara do placar botar que tá 0x0 ainda. Assim o time continua indo pra cima como se o jogo tivesse empatado ainda, kkkkk
em Análise dos jogos > Atitude do Time após fazer 1x0...
Em resposta ao tópico:
Não é de hoje que o Corinthians quando faz 1x0 mesmo jogando em casa. Ele simplesmente para de jogar. Isso me preocupa. Certo que funcionou bem no 1° turno, mas desde o jogo contra o Flamengo essa estratégia não está mais sendo eficaz..





