Carlos Gabas
Os nossos dirigentes vão tentar até conseguir transformar o Corinthians em um time comum ai sim eles vão se dar conta o quanto são incompetentes, quem e Junior Dutra? Para perdermos tanto tempo falando nesse assunto, se jogarmos no Google vai aparecer invalido Afffff
em Bate-Papo da Torcida > Postura Júnior Dutra
Em resposta ao tópico:
Boa tarde
Vejo muita gente criticando a entrevista do Junior Dutra, e acho a maior hipocrisia.
Não estou aqui falando da qualidade do jogador, mas a postura dele nesse caso foi correta, ou digam que vocês Não adorariam que o Pablo se posiciona-se também? Ou quantos aqui bateram palmas para o post do Instagram do Walter? Mesmo ele não tendo negado que vá sair futuramente.
O jogador está certo, hoje ele é do Avaí, e deve respeitar o clube que foi o ganha pão dele o ano todo. Não acho que ele esteja se achanado.
Prefiro jogadores assim, claros e objetivos, muito melhor do alguns que falam 'só jogo nesse time...' ou tá tudo certo na negociação e depois mela.
