Diego Fares
É bem isso mesmo, se apaixonaram por ele. Nunca vi idolatrarem tanto um jogador que nunca ganhou nada. Às patetes, é direito da torcida criticá-lo, cabe a ele calar ou não a boca da torcida...
em Humor > Tamo junto Pa7o!
Em citação ao post:
Boa mesmo! Daqui a pouco aparecem as marias perdidas do pato espalhadas por ai, do tipo que não entende de futebol e se apaixona por jogador de mídia dizendo consigo mesmas vamos negativar quem fala mal do nosso mito do craque do super pato, deixa as bonecas paticipar só lembrando aqui é Corinthians!
