Roberto Silva
Já tá na hora o apagão acabou. Vai Corinthians 3x0
em Análise dos jogos > Carole retorna com elenco revigorado
Em resposta ao tópico:
Os desfalques estão de volta ao jogo e a zica se foi agora vamos com tudo pra batalha junto com nosso Gigante, pois, a proposta de ganhar esse Brasileiro ainda é do Timão... VAI CORINTHIANS...
