Jhonatan Ianacoli
Pessoal isso vem do Tite, se ele falar que tá ruim e pontuar os erros em determinados atletas ou setor, ele quebra o elenco, é difícil engolir eu sei, mas isso é metodologia de gerência de grupo.
Se poem no lugar do treinador, elenco com salários atrasados, time limitado tecnicamente, como que ele vai falar que o time está ruim, se esta jogando o campeonato mais equilibrado do mundo?
A única merda que ouvi do Carille até hoje foi o que ele falou do Walter, do resto ele é perfeito em suas colocações.
em Bate-Papo da Torcida > Conformismo do Carille
Em resposta ao tópico:
Gosto muito do Carille, acho que o trabalho que ele fez no paulista e primeiro turno com este time foi muito bom, além das expectativas. Claro que ele tem seus defeitos, mas creio que ele possa aprender e melhorar nas próximas temporadas.
Mas uma coisa que me incomoda muito no Carille é a forma como ele lida nas entrevistas. Quando o time perde, ele fala que é uma coisa normal. Quando o time joga mal, muito mal, todos estão vendo que está mal, ele fala que está tranquilo.
Não gosto desse conformismo nele. Claro que Não é bom perder. Claro que não está jogando bem. Ele deveria assumir isso. Falar que está difícil mas vai melhorar. Mostrar que errou nos últimos jogos. Assumir a queda de rendimento e demonstrar que quer superar isso. Não ficar conformado.