All Colatra
Quanto papo furado, contrato é justamente para isso se tem contrato vigente se o jogador sair tem que ser com ou aval do clube ou pelo valor da multa rescisória, Renato Augusto não saiu de graça, o Jô se sair não será de graça então esta tudo certo, se a diretoria não acha legal que não libere o jogador ou então que tivesse colocado um valor maior na multa, simples assim, mas é muito fácil ficar criticando, duvido que se algum de vocês receber um oferta de emprego melhor vai recusar por gratidão a quem te empregou
em Bate-Papo da Torcida > Para mim se o Jô sair...
Em resposta ao tópico:
Vai estar sendo muito ingrato com o que o Timão fez por ele esse ano. Estava encostado na China, ninguém estava dando moral pra ele, o Corinthians foi o único time que confiou no futebol dele e abriu as portas para ele poder recuperar o futebol.