x

Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Galera porque não o Roger 9 do Botafogo pra ser reserva do jÔ

em Bate-Papo da Torcida > Especulações 2018

Em resposta ao tópico:

Galera, vou listar alguns nomes que vem sendo especulados, e com certeza acrescentariam de uma forma muito boa nosso elenco. Vale ressaltar a 'fase financeira' vivida pelo nosso clube. E o mercado que vem se mostrando inflacionado, onde qualquer pé de rato vale muito.

Lucca - Volta de empréstimo pela ponte preta, é corinthiano, pode desenvolver desde a beirada ao famoso 'falso 9', daria novas oportunidades de esquema táticos ao Carille, mas precisamos saber se é o Lucca de 2015 e primeiro semestre de 2016, ou o do Segundo semestre de 2016. Vale ressaltar que ele já tem mais de 20 gols essa temporada, e está valorizado, podendo ser vendido.

Marllon - Um Zagueiro novo, e destaque do futebol nacional, que tem o contrato se encerrando com o 'Cianorte' time do Paraná. Pelo baixo investimento, e o provável potencial desse zagueiro, temos tudo para 'esquecer' o Pablo, se realmente não houver sua contratação em definitivo.

Zé Rafael - Um meio campo novo, de 24 anos, e não muito caro, mas que está valorizado, joga em diversas funções no meio de campo, desde segundo volante a armador, tem boa chegada na área adversaria e se mostra participativo no sistema defensivo, pois tem diversas Roubadas de bola.

Junior Dutra - É um cara que sabe marcar gols, tem participado demais na campanha do Avaí, e não deixa a desejar pra nenhum atacante RESERVA de nossos concorrentes, realmente não tem o 'nome' pra jogar no Corinthians, não vou comparar com outros atletas que chegaram com baixo custo e renderam como Paulinho ou Elias, André Santos e outros, pois ele já tem 29 anos, mas quando a camisa veste bem, e essa camisa veste, não tem quem segure. O melhor disso tudo, é pensar que a Diretoria pensa em se livrar do Gringo da Favela.

Jean - Volta de empréstimo do Vasco, é novo, e o principal ladrão de bolas do Campeonato Brasileiro, importante ter um cara como ele no elenco, pois o Gabriel acaba se ausentando diversas vezes, já melhorou, mas ainda temos esse problema tendo que improvisar Paulo Roberto ou o próprio Camacho.

Douglas - Goleiro do Avaí, vem fazendo um campeonato gigantesco, e vai assumir a condição de Reserva, pois o Walter vai ser negociado. Não deixa a desejar em nada, e vem sendo sondado por diversos clubes.

Galera, com esses reforços e voltas, acho sim que o Cifut acerta nos nomes, é claro que gostariamos de ver Tardelli, Gil, Renato Augusto, entre outros jogadores, mas a situação não nos permite, o que não podemos aceitar são contratações como Luidy, Bruno Paulo, entre outras, que custaram o patrimônio do clube, impossibilitando reforços bons. Esses não deixam a desejar, e alguns não vão chegar pra serem titulares, mas sim qualificar o elenco.

Responder ao post do Carlos

Réplicas desse post

Foto do perfil de Pri

Pri 10 posts

@pri.vitor em 08/10/2017 às 15:46

Pra ser reserva ele não vem, é titular e capitão do Botafogo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jorge Neto

    Os antis falaram que Hugo Souza não foi pra Copa porque falhou contra o Japão

    Última resposta há 7 segundos por Leandro Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 33 segundos por Paulo Aquino

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Apoiei e apoio a SAFiel, mas me decepcionei legal

    Última resposta há 1 minuto por Marcos Aurélio de Almeida

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Garófalo

    Salvem o SCCP!

    Última resposta há 1 minuto por Marcelo Garófalo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Oliveira Alves

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    ENQUETE: Brasil x Japão copa 2026

    Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva

    3votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Mah Karaki

    Tive um pesadelo!

    Última resposta há 2 minutos por Mah Karaki

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 3 minutos por Eri Do Carmo

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 3 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    Informação Importante sobre o jogo contra o Japão

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico