Duga Shimizu
Algo o que aconteceu nas eleicoes com Cruzeiro agora nesse mês...
em Bate-Papo da Torcida > Como equacionar uma temporada complicada (2018).
Em citação ao post:
As eleições teriam que ser em meados de novembro...com final do mandato em dezembro...e o Novo Presidente assume a partir do 1º dia do Novo Ano..haveria assim algum tempo para programar a nova temporada e em caso de título no final do ano...o Presidente atual estaria presente...seria o mais justo...e mais lógico...que possam pensar nisso e alterar para as eleições futuras...VAI Timão
