David Timão
As eleições teriam que ser em meados de novembro...com final do mandato em dezembro...e o Novo Presidente assume a partir do 1º dia do Novo Ano..haveria assim algum tempo para programar a nova temporada e em caso de título no final do ano...o Presidente atual estaria presente...seria o mais justo...e mais lógico...que possam pensar nisso e alterar para as eleições futuras...VAI Timão
em Bate-Papo da Torcida > Como equacionar uma temporada complicada (2018).
Em resposta ao tópico:
O ano de 2018 reserva muitos desafios para o Corinthians, assim como aos demais clubes brasileiros. Por alguns componentes que integrarão o ano vindouro, à saber: Libertadores da América com esse novo formato; campeonato paulista começando mais cedo; copa do mundo que irá alterar o calendário do futebol; Copa do Brasil que em 2018 ganhará uma importância muito grande pela alta premiação.
Em virtude desses fatores a diretoria do futebol do Corinthians precisa começar a planejar a próxima temporada, com inteligência priorizando algumas competições em detrimento de outras.
Mas temos grandes problemas para 2018, trata-se de um ano eleições que pode alterar as diretrizes do clube, isso pode prejudicar muito a temporada. Sem um planejamento adequado podemos ter dificuldades. Outra grande questão é falta de dinheiro, que as vezes chega a ser irritante, conquanto bem presente na realidade corintiana.
Para seguimos vitoriosos precisamos a acima de qualquer coisa equacionar uma temporada complicada, especialmente para o Corinthians pelos fatos retro. Determinar prioridades é essencial, pé no chão e maturidade para encarar a temporada de 2018 é imprescindível.