Alex Bahu
Ederson goleiro ruim!
em Bate-Papo da Torcida > Tite tá de brincadeira
Em resposta ao tópico:
Tite confirmou o Ederson contra o Chile e o Cássio fica de terceiro goleiro. Pra mim é falta de respeito com o Cássio que devia ser o titular.
Ederson goleiro ruim!
em Bate-Papo da Torcida > Tite tá de brincadeira
Tite confirmou o Ederson contra o Chile e o Cássio fica de terceiro goleiro. Pra mim é falta de respeito com o Cássio que devia ser o titular.
Criado há 3 segundos por Érik Januário da Silva
0votos
Última resposta há 36 segundos por Laudelino Macedo
17respostas
Última resposta há 49 segundos por Pedro Henrique Lissa
32respostas
Criado há 52 segundos por Ghost Corinthiano
0respostas
Última resposta há 1 minuto por NERY
28respostas
Última resposta há 1 minuto por NERY
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Márcio José Rodrigues
25respostas
Última resposta há 2 minutos por NERY
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Roubalheira e Trambiques
25respostas
Última resposta há 3 minutos por NERY
8respostas