Bruno Medeiros
O problema não e o jogador ser de serie B ou C e sim a qualidade questionável do atleta e o valor...igual foi com o 'Gustagol' que não tinha nem formação de base, e o tal o Yuri que veio pesando meio quilo. Jogador pra vir de serie B ou C tem que ter qualidade senão melhor deixar com nossos garotos da base.
em Off topic > Jogadores da série B
Em resposta ao tópico:
Por que quando temos um jogador da serie B vinculado ao nome do Corinthians, isso vira um show de reclamações, criticas a diretoria, cifut e cia?
Vejo outros clubes contratando muitos jogadores de lá e não viram piada, isso precisa ser revisto. Hoje mesmo o Cruzeiro anunciou um jogador, Não to vendo a torcida deles fazendo picuinha com o cara, nossa torcida tá muito chata!