Carlos Pulcher
Faço as minha as suas palavras, mas trocaria só algumas fala sua 'MAS A PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO DOS POLÍTICOS/DIRIGENTES FREIAM NOSSO DESENVOLVIMENTO'. Eu trocaria por conduta errônea, usurpadora, mafé e de pouca vergonha.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians: uma potência mal administrada
Em citação ao post:
Brasil e Corinthians vivem situações idênticas, são duas potências, com um potencial de crescimento muito grande, deveriam estar entre os melhores do Mundo, mas a péssima administração dos políticos/dirigentes freiam nosso desenvolvimento.
